Benefícios
1. A APP Taberna Londrina possui um programa de fidelização dos restaurantes Taberna Londrina, através do qual são concedidos benefícios ao cliente pela preferência de consumo
2. A APP Taberna Londrina atribui ao cliente, após o ato de compra, 1 ponto por cada euro que é gasto.
3. Os pontos podem ser utilizados pelo cliente para trocar por vales de desconto. A cada 200 pontos o cliente pode redimir 10,00€, ou seja, 5% do valor consumido. Os pontos podem também ser utilizados para ganhar menus grátis (300 pontos) ou outros benefícios promocionais e/ou desafios no âmbito de campanhas inseridas na APP Taberna Londrina. Os descontos de campanhas não são acumuláveis com outras campanhas em vigor de aplicações ou serviços externos à APP Taberna Londrina.
4. Os pontos na APP Taberna Londrina só poderão ser convertidos em valor monetário a partir dos 200 pontos.
5. Não é permitido transferir, ceder ou oferecer pontos na APP Taberna Londrina a outros clientes registados no programa.
6. Ocasionalmente são promovidas ofertas especiais de carácter temporário ou permanente, mediante a superação de um desafio.
7. Os benefícios conferidos não são acumuláveis com os de outras promoções em vigor, salvo nos casos em que as regras destes indiquem o contrário.
8. A APP Taberna Londrina possui ainda um serviço de subscrição anual – Londrina Gold - que confere ao cliente descontos exclusivos.
9. O Londrina Gold – Serviço de Subscrição Anual atribui ao cliente 5% desconto direto em todas as refeições. Esse desconto é conferido no ato do pagamento.
Regras e condições de utilização
1. O cliente tem de efetuar o registo na APP Taberna Londrina para poder beneficiar das suas ofertas.
2. A APP Taberna Londrina destina-se a clientes com idade igual ou superior a 16 anos.
3. O registo é gratuito.
4. O ato de registo requer a indicação de um número de telemóvel português válido e autenticado, pertencente ao Plano Nacional de Numeração em vigor e um email válido, sujeito a confirmação.
5. Para serem atribuídos pontos ou para progredir em qualquer desafio em vigor, é necessário apresentar o QRCODE da APP Taberna Londrina ou indicar o número de telemóvel associado ao registo, antes do ato de pagamento.
6. As informações na fatura relativas à APP Taberna Londrina são válidas até à data indicada na mesma.
7. O cliente é o único responsável por todas as operações realizadas por si no âmbito da APP Taberna Londrina.
8. Os colaboradores da Taberna Londrina, entidades de entregas ao domicílio e respetivos estafetas podem estar registados na APP Taberna Londrina, mas não podem beneficiar da atribuição de pontos, de refeições gratuitas, nem participar em desafios ou promoções. Para usufruírem das ofertas e/ou qualquer benefício, terão de contactar o responsável da Taberna, sendo cada situação analisada individualmente.
9. O cliente registado que não cumprir as Regras e Condições de Utilização, ou que faça uso abusivo e/ou fraudulento da aplicação, poderá ver os seus pontos removidos e/ou a sua conta cancelada, perdendo todos os benefícios atribuídos. Se o incumprimento representar dolo para a empresa, a Taberna Londrina poderá adotar outras medidas adicionais ao cancelamento da conta. Todas as situações serão analisadas individualmente, caso a caso.
10. Não garantimos um funcionamento da APP Taberna Londrina sem interrupções. Por vezes o sistema falha ou o restaurante fica sem acesso à internet. Nesses casos tentaremos assegurar que o Cliente receba sempre todos os benefícios aos quais tem direito.
11. Nas encomendas efetuadas através APP Taberna Londrina, para “Levar/Takeaway” ou para “Comer no Restaurante”, o não levantamento da encomenda implica o pagamento integral, sem possibilidade de restituição do valor da mesma.
12. Nestas encomendas, uma vez notificado que o pedido está pronto, o cliente terá 20m para fazer o levantamento do mesmo no restaurante. Após este período, o pedido será, por uma questão de Qualidade e Segurança Alimentar, inutilizado.
13. Nestes casos consideraremos como pedido entregue e o mesmo será faturado, implicando o pagamento integral, sem possibilidade de restituição do valor do mesmo.
14. Nas compras efetuadas para entrega ao domicílio, através de entidades externas/terceiros, os pontos na APP Taberna Londrina são acumulados e as refeições gratuitas resgatadas ao balcão.
15. Os Clientes registados, após o primeiro consumo, devem efectuar, pelo menos, uma transação com valor superior a 6,50€, num período de 3 anos (36 meses) de forma a manterem a sua conta activa.
Alterações às regras e condições de utilização
1. Na APP Taberna Londrina, o cliente aceita que eventuais benefícios que tenha a seu favor sejam automaticamente anulados, não existindo qualquer direito ao seu ressarcimento.
2. A listagem dos restaurantes aderentes, o critério de atribuição de benefícios ou qualquer regra e condição de utilização podem ser alterados em qualquer altura, sem necessidade de aviso prévio.
3. Caso o sistema informático dos restaurantes esteja offline reservamo-nos o direito de suspender a atribuição de pontos, descontos e, assim que o sistema volte a estar online, os pontos, entretanto ganhos, serão atribuídos. Os descontos e promoções serão aplicados retroativamente na compra seguinte. Os menus grátis só poderão ser descontados caso o sistema esteja online.
4. Data da última revisão dos Termos, Condições e Políticas: agosto de 2025.
Cancelamento da conta
1. A qualquer momento o cliente pode cancelar a sua conta.
2. O cancelamento implica uma anonimização de todos os seus dados, extinguindo-se todos os benefícios que lhe foram atribuídos.
3. É efetuado através da página de ´Definições’ presente na APP Taberna Londrina.
4. Contas que após o registo não tenham efectuado uma transação de um valor igual ou superior a 6,50€ serão sinalizadas como inactivas e o Taberna Londrina reserva-se o direito de as excluir do programa sem aviso prévio.
Desafios
Diz-nos mais sobre ti
1. Este desafio consiste em completar todos os dados pessoais na secção “Perfil \ A minha conta”.
2. Entende-se por “todos os dados pessoais” os respetivos campos: Nome; Endereço de e-mail; Telemóvel; Data de nascimento e Código Postal
3. Os códigos postais inseridos terão de ser válidos e verdadeiros.
4. O endereço de e-mail terá de ser válido e verdadeiro. Os pontos extras não serão atribuídos a endereços de e-mail que não estejam validados.
5. Ao completar o desafio, o cliente recebe 5 pontos.
6. O desafio só é válido 1 vez e é considerado concluído após ser completado.
Come duas vezes
1. O desafio consiste em consumir duas vezes no mesmo período de sete dias consecutivos, nos estabelecimentos da Taberna Londrina, por encomenda ou takeaway.
2. Ao completar o desafio, o cliente recebe 10 pontos.
3. O desafio, uma vez completado, volta a estar disponível no primeiro dia da semana seguinte.
Veggie Vibes
1. O desafio consiste em consumir, no período de sete dias consecutivos, a Francesinha Vegetariana e o Hambúrguer Vegetariano da Taberna Londrina, seja em restaurante ou em takeaway.
2. O desafio e os artigos necessários para o completar estão assinalados na secção “Desafios” da APP.
3. Ao concluir o desafio, o cliente recebe 10 pontos.
4. O desafio só pode ser concluído uma vez por ano civil.
O Conhecedor
1. O desafio consiste em consumir 10 cervejas de marcas diferentes da carta da Taberna Londrina, seja em restaurante ou em takeaway.
2. O desafio e os artigos necessários para o completar estão assinalados na secção “Desafios” da APP.
3. Ao concluir o desafio, o cliente recebe 10 pontos.
4. O desafio só pode ser concluído uma vez por ano civil.
Come de 2ª a 6ª
1. O desafio consiste em consumir, em restaurante ou em takeaway, durante todos os cinco dias úteis consecutivos de uma semana (de segunda a sexta-feira).
2. Ao concluir o desafio, o cliente recebe 20 pontos.
3. Uma vez concluído, o desafio pode voltar a ser realizado em semanas seguintes.
Come todas as entradas
1. O desafio consiste em provar todas as entradas disponíveis no menu da Taberna Londrina, em qualquer compra no restaurante ou takeaway.
2. O desafio e os artigos considerados “entradas” que são necessários consumir estão assinaladas na secção da APP "Desafios".
3. Ao concluir o desafio, o cliente recebe 20 pontos.
4. O desafio só pode ser concluído uma vez por ano civil.
Come todas as sobremesas
1. O desafio consiste em provar todas as sobremesas disponíveis no menu da Taberna Londrina, em restaurante ou em takeaway.
2. O desafio e os artigos considerados “sobremesas” estão assinalados na secção “Desafios” da APP.
3. Ao concluir o desafio, o cliente recebe 20 pontos.
4. O desafio só pode ser concluído uma vez por ano civil.
A prova das 8
1. O desafio consiste em provar as oito variedades de Francesinha disponíveis no menu da Taberna Londrina, em restaurante ou em takeaway.
2. O desafio e os artigos considerados “Francesinhas” estão assinalados na secção “Desafios” da APP.
3. Ao concluir o desafio, o cliente recebe 20 pontos.
4. O desafio só pode ser concluído uma vez por ano civil.
Hambúrguer Tour
1. O desafio consiste em provar todas as variedades de hambúrguer disponíveis no menu da Taberna Londrina, seja em consumo no restaurante ou em takeaway.
2. Os artigos considerados “Hambúrguer” que é necessário consumir para completar o desafio estão assinalados na secção “Desafios” da APP.
3. Ao concluir o desafio, o cliente recebe 20 pontos.
4. O desafio só pode ser concluído uma vez por ano civil.
Bebe todas as cervejas
1. O desafio consiste em provar todas as cervejas listadas na carta de bebidas da Taberna Londrina, seja em consumo no restaurante ou em takeaway.
2. As cervejas necessárias para completar o desafio estão assinaladas na secção “Desafios” da APP.
3. Ao concluir o desafio, o cliente recebe 30 pontos e uma Caneca Londrina.
4. O desafio só pode ser concluído uma vez por ano civil.
Prova a novidade
1. Este desafio consiste em experimentar uma novidade selecionada do menu, em compras no restaurante ou em takeaway.
2. Os artigos incluídos no desafio variam consoante a novidade ou destaque em vigor.
3. O(s) artigo(s) necessários a comprar para concluir o desafio serão definidos de acordo com o momento e estarão disponíveis na descrição do desafio, na secção “Desafios” da APP
4. O desafio não é permanente — a sua validade depende do artigo selecionado e será sempre indicada na descrição do desafio.
5. O desafio só estará ativo durante o período definido.
6. Os pontos extra atribuídos variam de acordo com os critérios ou artigos que forem estabelecidos.
7. O desafio só pode ser concluído uma vez durante o período de validade definido. Após completado, é considerado concluído.
Disponibilidade de Artigos e/ou Ofertas sujeita a alteração
Os artigos/ofertas estão sujeitos à disponibilidade do restaurante e apenas enquanto houver stock. Não existe obrigação de substituição nem de garantia de que a oferta ou o artigo estarão sempre disponíveis. Em caso de indisponibilidade de algum artigo (ou outra situação semelhante), o cliente deverá solicitar mais informações à pessoa responsável do restaurante ou, em alternativa, enviar um e-mail para suporte@tabernalondrina.com com o nome, o contacto onde a APP Taberna Londrina está instalada e qual o artigo/oferta que não foi aplicada.
Prémios/Ofertas
Registo na APP - Sobremesa grátis
1. Todos os novos registos, após efetuarem o download da APP Taberna Londrina e o primeiro login válido recebem uma sobremesa à escolha, como oferta de boas-vindas. O vale vai aparecer com a designação "1 Sobremesa".
2. O usufruto desta oferta apenas é válido mediante um consumo mínimo de 10,00€. Posteriormente, e uma vez nos nossos restaurantes Taberna Londrina, após identificar-se como utilizador da APP Taberna Londrina, ao cliente basta pedir para resgatar a sobremesa do seu agrado.
3. A mesma será faturada como oferta.
Dia de Aniversário
1. Todos os clientes, na data do seu aniversário, e desde que tenham inserido a mesma na secção “Dados Pessoais\Perfil”, irão beneficiar de uma Mousse de Chocolate. O vale poderá aparecer com a designação "1 Mousse" ou "1 Mousse Choc."
2. Esta oferta apenas será efectuada uma vez por ano, independentemente da quantidade de vezes que o cliente alterar a sua data de aniversário.
3. Após esta ser atribuída, só será possível beneficiar outra vez da oferta no ano seguinte.
4. Para usufruírem desta oferta, os clientes da APP Taberna Londrina, apenas têm, uma vez nos nossos restaurantes Taberna Londrina, de identificarem-se como utilizadores da APP Taberna Londrina e pedirem a Mousse de Chocolate.
5. A mesma será faturada como oferta.
6. A oferta tem a validade de 6 meses a contar da data de emissão.
Menu Francesinha
1. O cliente poderá redimir um Menu Francesinha, composto por uma Francesinha, batatas fritas (palito normais) e bebida após acumular 300 pontos na APP Taberna Londrina.
2. Depois de redimir o Menu Francesinha os 300 pontos são descontados.
3. O prémio apenas poderá ser redimido se o cliente escolher consumir o Menu Francesinha.
4. O Menu Francesinha só poderá ser usado de segunda a sexta durante o horário de almoço (12h00-15h00)
5. O Menu Francesinha não poderá ser resgatado em fim de semanas ou feriados.
Vale 10€
1. O cliente poderá redimir um vale de 10 euros, após acumular 200 pontos na APP Taberna Londrina.
2. Depois de redimir o vale de 10€ os 200 pontos são descontados.
Caneca de Cerveja Taberna Londrina
1. O cliente poderá redimir uma Caneca de Cerveja Taberna Londrina, após acumular 500 pontos na APP Taberna Londrina.
2. Depois de redimir o vale de Caneca os 500 pontos são descontados.
Vouchers
Os vouchers adquiridos podem ser introduzidos na sua área pessoal:
1. Cada voucher só pode ser adicionado e redimido uma única vez, a não ser que indique o oposto.
2. É necessário estar registado na APP Taberna Londrina.
3. Os vouchers só podem ser redimidos nos balcões das lojas.
4. Cada cliente só pode ter um voucher activo de cada vez.
5. Os benefícios dos vouchers não são acumuláveis com outras promoções em vigor.
6. A validade de cada voucher varia consoante o tipo de campanha. A informação da validade é mostrada na secação "QR Code -> Os meus vouchers".
7. Caso não tenham sido redimidos, após ultrapassarem a data de validade os vouchers são considerados expirados, isto é, deixam de poder ser redimidos.
Exclusões
1. As campanhas e descontos da APP Taberna Londrina não são acumuláveis com outros descontos presentes noutros serviços ou aplicações externas.
Pedidos Mobile
1. Enquadramento
Esta secção aplica-se aos pedidos que o Utilizador faça e pague através da APP Taberna Londrina. Estes pedidos podem ser feitos para comer no restaurante ou para take-away (levantar ao balcão).
2. Pedidos mobile através da APP Taberna Londrina
2.1. O objetivo dos pedidos mobile é dar aos utilizadores da App Taberna Londrina uma forma cómoda para realizarem pedidos de produtos antecipadamente e apresentarem os seus pedidos num dos restaurantes presentes em Portugal. Para fazer um pedido mobile, o Utilizador deverá ter uma conta registada na APP Taberna Londrina.
2.2. O ato de registo requer a indicação de um número de telemóvel português válido e autenticado, pertencente ao Plano Nacional de Numeração em vigor e um email válido, sujeito a posterior confirmação/autenticação.
3. Registo do método de pagamento
3.1. Antes de o Utilizador fazer um pedido mobile terá de efetuar o seu registo na APP Taberna Londrina. Posteriormente poderá adicionar um dos seguintes Métodos de Pagamentos:
- Cartão de Crédito e/ou Débito;
- MBway;
- Referência Multibanco.
3.2. O Utilizador poderá, a qualquer momento, adicionar, editar ou remover os seus meios de pagamento guardados na APP Taberna Londrina. Para o correto funcionamento dos meios de pagamento, os mesmos deverão ter ativo o 3D Secure (compras online). A ativação desta funcionalidade é feita junto do banco ou entidade financeira emissora do meio de pagamento, por exemplo, através dos serviços Homebanking ou apoio ao Utilizador do próprio banco.
3.3. A Taberna Londrina usa prestadores de serviços externos para, de forma segura, guardar informações sobre os cartões de pagamento dos Utilizadores e processar os pagamentos de Utilizadores aos restaurantes.
3.4. O Utilizador compreende e aceita que, quando regista um meio de pagamento, a Taberna Londrina ou os seus prestadores de serviços externos verificam se o meio de pagamento que o Utilizador registou e as informações relacionadas com o Utilizador são válidas, por forma a prevenir fraudes. Os serviços de proteção dos pagamentos para canais de serviços online podem incluir a utilização de processos de aprendizagem automática por parte dos referidos prestadores de serviços externos para recolher e rastrear os dados do Utilizador de diferentes fontes (como o ID do dispositivo, a utilização de plataformas de redes sociais, geolocalização, etc.).
3.5. O Utilizador também compreende e aceita que quando faz um pedido mobile para compra num restaurante, esse restaurante é o vendedor efetivo. Os restaurantes podem solicitar informações adicionais para verificar a compra do Utilizador. O Utilizador declara e garante que tem idade suficiente e todos os direitos legais para usar os meios de pagamento que registar.
4. O Utilizador compra os produtos diretamente aos restaurantes
4.1. Quando o Utilizador faz um pedido mobile, esse pedido é feito diretamente ao restaurante participante e o contrato para fornecimento dos produtos é celebrado entre o Utilizador e o restaurante que aceita o seu pedido. O restaurante em que o Utilizador levantar os seus produtos é responsável por prepará-los e entregar-lhos.
5. Fazer, pagar e enviar o pedido a um restaurante
5.1. O Utilizador pode usar o sistema de pedidos mobile para fazer o pedido no ou para o restaurante que escolher. O Utilizador faz a compra e o seu meio de pagamento é debitado quando carrega em “Confirmar e Pagar” na App. Os pedidos feitos têm de ser levantados presencialmente no restaurante escolhido.
6. Preparação do pedido
6.1. Todos os produtos estão sujeitos à disponibilidade do restaurante onde o Utilizador escolher comer no restaurante ou take-away (levantar ao balcão).
6.2. Quando o Utilizador escolhe a opção de levantamento ao balcão, irá verificar os horários de serviço de cada opção. Se o Utilizador chegar depois de o restaurante ter fechado, não poderá levantar o pedido e o pagamento não será reembolsado. O Utilizador deve verificar se consegue chegar a horas antes de confirmar e proceder ao pagamento.
6.3. Quando faz um pedido para levantamento ao balcão, o Utilizador vai ver uma mensagem a informá-lo do número aproximado de minutos necessário para preparar o seu pedido.
6.4. Depois de o Utilizador confirmar e pagar, o seu pedido será preparado. O Utilizador deve assegurar-se que chega a horas do tempo indicado.
6.5.O Utilizador confirma que vai chegar ao restaurante dentro de um prazo razoável depois de fazer o pedido. O Utilizador deve ter em conta que normalmente os restaurantes levam 20 a 30 minutos para preparar a comida.
7. Sobre os preços no momento do pedido
7.1. Certas ofertas e preços podem não estar disponíveis para todos os pedidos em todos os locais. Caso o Utilizador identifique algum erro no preço de um produto que lhe foi cobrado, deve contactar o restaurante em que comprou o produto e pedir-lhe o reembolso da diferença.
8. Faturas com número de identificação fiscal (NIF)
8.1. Para que o NIF do Utilizador seja inserido na fatura, o Utilizador deve introduzi-lo quando se regista pela primeira vez ou, posteriormente, quando proceder ao pagamento. O Utilizador pode, em qualquer altura, inserir, gerir ou atualizar o seu NIF na sua área de cliente.
9. Serviços de localização
9.1. O Utilizador pode ter de ativar serviços de localização no seu dispositivo para beneficiar da seleção automática do restaurante mais próximo. Se o Utilizador não tiver serviços de localização ativados ou não quiser fazer o pedido ao restaurante mais próximo, terá que escolher o restaurante manualmente.
10. Pagar o pedido
10.1. Quando o Utilizador seleciona “Confirmar e Pagar”, autoriza o restaurante a processar o seu pedido.
10.2. O prestador de serviços de pagamento do restaurante processa o pagamento do Utilizador e debita o meio de pagamento escolhido pelo Utilizador quando faz o pedido. O Utilizador pode receber uma notificação na secção de pedidos a informar que o restaurante aceitou o seu pedido e que deu início à preparação (se aplicável).
11. O que sucede quando o Utilizador tem algum problema com um pagamento ou pretende um reembolso?
11.1. Se o Utilizador tiver questões relativas aos débitos refletidos no extrato do seu meio de pagamento ou quiser contestar uma operação de um restaurante relativa a um débito no seu meio de pagamento, deverá contactar o seu banco. O banco do Utilizador pode aconselhá-lo sobre a política do banco e informar qual a política quanto à data em que libertam débitos pendentes. Os reembolsos processam-se no método de pagamento utilizado pelo Utilizador para pagar o pedido.
12. O que o Utilizador deve fazer se suspeitar de atividades fraudulentas na sua Conta da APP Taberna londrina?
12.1. Se o Utilizador entender que existem débitos incorretos ou não autorizados na sua conta, deverá contactar imediatamente o seu banco. O Utilizador também deve alterar imediatamente a sua palavra-passe
13. Cancelamento de pedidos, reembolsos e direitos do Utilizador enquanto consumidor
13.1. O Utilizador pode atualizar ou anular o seu pedido em qualquer altura antes de o confirmar e pagar. No entanto, depois de o Utilizador confirmar e pagar o pedido, deixa de o poder cancelar. Se o Utilizador desejar pedir um reembolso, incluindo se os produtos forem insatisfatórios ou por outro motivo, deve contactar o restaurante em que comprou o produto para os assuntos relacionados com reembolsos que lhe sejam devidos. Os direitos legais do Utilizador a este respeito não são afetados por nenhuma disposição dos presentes termos.
14. Suporte
14.1. O Utilizador pode a qualquer momento realizar contactos, tendo em vista pedidos de suporte. Para tal basta enviar uma mensagem de correio electrónico para o endereço suporte@tabernalondrina.com. O suporte da APP Taberna Londrina garante uma resposta a todos os pedidos do suporte solicitados num prazo de 72 horas (estimado).
Cookies
1. “Cookies” são pequenas etiquetas de software que são armazenadas no seu computador através do navegador (browser), retendo apenas informação relacionada com as suas preferências, não incluindo, como tal, os seus dados pessoais.
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4. Todos os browsers permitem ao utilizador aceitar, recusar ou apagar cookies, nomeadamente através da selecção das definições apropriadas no respectivo navegador.
5. Pode configurar os cookies no menu “Opções” ou “Preferências” do seu browser. Note-se, no entanto, que, ao desativar cookies, pode impedir que alguns serviços da web funcionem correctamente, afetando, parcial ou totalmente, a navegação no website.
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De um ponto de vista mais técnico, _ga e _gid são utilizados para distinguir os utilizadores e _gat é utilizado para acelerar a frequência de pedido de informação. _ga expira passados 2 anos, _gid 24 horas e _gat 1 minuto.
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Última atualização 22/08/2025