Política de privacidade

Política de Privacidade

Responsável pelo tratamento de dados:

1. Todos os dados pessoais fornecidos no âmbito da utilização da APP Taberna Londrina serão tratados pela sociedade LKM – Loyalty Knowledge and Marketing – Marketing Lda, pessoa colectiva com o NIF 506556573, com sede na Rua das Marinhas do Tejo, nº 121, 2690-370 Santa Iria de Azoia; e partilhados com a sociedade Fator Inesgotável, Unipessoal Lda., pessoa colectiva com o NIF 514804855, Varela Xavier com o NIF 513282963, TL Paço Vieira Unip LDA com o NIF 513747087, TL Famalicão UNIP LDA com o NIF 514 522593, TL Braga UNIP LDA com o NIF 515066419, TL São João UNIP LDA com o NIF 515087980, TL Baixa UNIP LDA com o NIF 515655643, TL Póvoa de Varzim UNIP LDA com o NIF 515841978, TL Campo Grande UNIP LDA com o NIF 516018558, TL Coimbra UNIP LDA com o NIF 516619136, TL Bairro Alto UNIP LDA com o NIF 516995170, TL Gaia UNIP LDA com o NIF 517171031, TL Vila Real UNIP LDA com o NIF 517029227, TL Leiria UNIP LDA com o NIF 517538628, TL Viseu UNIP LDA com o NIF 517538628, TL Setúbal UNIP LDA com o NIF 517623331, TL FOZ UNIP LDA com o NIF 517813947, TL Bragança UNIP LDA com o NIF 517992701, TL Penafiel UNIP LDA com o NIF 518268772, TL Avenidas Novas UNIP LDA com o NIF 518151808,  TL Braga 2 UNIP LDA com o NIF 518473791, TL Maia UNIP LDA com o NIF 518473759, TL Paredes UNIP LDA com o NIF 518609367, TL Campo de Ourique, UNIP LDA com o NIF 518728218, TL Mercês UNIP LDA com o NIF 51874225 todos com sede na Rua Largo Paçô Vieira, nº 37, 1 4810-215 Guimarães.

2. Os dados de clientes serão armazenados na plataforma Klaviyo e usados, nos casos em que é conferido o respetivo consentimento no momento do registo, para comunicações sobre ofertas e campanhas da Taberna Londrina.

3. Caso considere qualquer informação contida nesta Política de Privacidade pouco explícita ou clara poderá entrar em contacto connosco através do endereço de e-mail: dpo@tabernalondrina.com

 

Que dados recolhemos e com que fundamento? 

1. Os dados de contacto que nos fornecer, tais como e-mail, telefone, redes e morada.

2. Através de cookies são ainda recolhidos outros dados, conforme melhor descrito na secção “Cookies”, abaixo.

3. O consentimento expresso, livre, específico, informado e inequívoco que nos prestou aquando da transmissão dos seus dados pessoais é o fundamento jurídico para o tratamento dos mesmos.

 

Para que finalidade? 

1. A recolha e o processamento de dados pessoais nesta APP têm como finalidade o fornecimento dos serviços requisitados pelo utilizador, assim como a optimização do uso da APP.

2. Os dados recolhidos serão ainda utilizados para lhe podermos enviar comunicações electrónicas de marketing directo (e-mail, SMS, redes sociais e contacto telefónico), bem como comunicações por carta com promoções, newsletters e informações em geral que poderão ser do seu interesse.

 

Não contactaremos a não ser nas seguintes situações:

1. Durante o processo de registo é enviado um SMS para o número de telemóvel como forma de o autenticar.

2. Caso o cliente se tenha esquecido da password, e pedir nova, é-lhe enviado um SMS com uma.

3. Caso o cliente peça para ser contactado no seguimento de uma avaliação de experiência.

4. Devido à política de transparência de informação, poderemos enviar SMS a notificar alterações aos Termos, Condições e Políticas.

5. No caso de procedermos a alterações na APP Taberna Londrina, poderemos enviar SMS informativo.

6. No caso de encomendas efetuadas na APP Taberna Londrina, para "Levar/Take-Away" ou para "Comer no Restaurante", enviaremos notificações, informando os diversos passos do processo.

7. No caso de novidades, promoções ou ações de Marketing e consoante as escolhas dos clientes no ato de registo, poderemos enviar e-mails ou SMS e notificações para o número de telemóvel.

8. Os clientes, independentemente das suas opções no ato de registo, podem sempre alterar as suas preferências de notificação na APP Taberna Londrina.

 

Sobre os dados pessoais

1. Os dados pessoais que o cliente nos fornece no processo de registo nunca serão cedidos a terceiras entidades.

2. Em caso de reclamação, podemos consultar os dados do cliente para identificar consumos.

3. Os dados pessoais recolhidos na Área Pessoal, exceto o número de telemóvel e o email, são opcionais e servem para análise estatística e para melhor podermos adequar a nossa oferta através de promoções, campanhas e desafios.

4. A qualquer momento o cliente pode alterar qualquer dado pessoal submetido através da sua Área Pessoal, sendo que o número de telemóvel e o email, obrigam a nova validação e autenticação. 

5. A qualquer momento o cliente pode alterar qualquer dado pessoal submetido através da sua Área Pessoal, sendo que o número de telemóvel e o email, obrigam a nova validação e autenticação. 

6. As informações recolhidas via Avaliação de Experiência são utilizadas para melhorar o serviço. 

7. São recolhidos dados de consumos nos restaurantes por forma a atribuir ao cliente os benefícios associados à APP Taberna Londrina. 

8. Existe um Encarregado da Proteção de Dados (DPO), responsável pelo tratamento dos dados pessoais, que pode ser contatado através do email dpo@tabernalondrina.com

9. Os dados pessoais são conservados enquanto o cliente estiver registado na APP Taberna Londrina. Uma vez cancelada a participação os dados pessoais são anonimizados, conservando-se apenas os dados de consumo para análise estatística, não sendo possível associá-los ao consumidor. 

10. Poderá, a qualquer momento, retirar o consentimento prestado, o que não comprometerá a licitude do tratamento realizado até então, bem como exercer os seus direitos de acesso, retificação, limitação, apagamento, oposição e portabilidade (quando aplicável) através do endereço de correio electrónico: dpo@tabernalondrina.com

11. Os dados pessoais estão protegidos por um sistema de segurança informático com capacidade de resistir, com um dado nível de confiança, a eventos acidentais ou ações maliciosas ou ilícitas que comprometam a integridade e confidencialidade dos mesmos. 

12. Caso sejamos forçados, para cumprir uma decisão administrativa, legal ou judicial, a comunicar os seus dados pessoais a terceiros autorizados, fá-lo-emos em respeito pela lei vigente.